U-huuu, Foz do Iguaçu!!!!!

Pois é .. voltei!
Estava com preguiça de fazer este post .. estou com a maior gripe, dor nos olhos .. fiquei mal ao voltar, rs .. mas .. vamos lá!!
Foram só três dias .. mas foi bem legal .. :)

1) Ida ao Duty Free Shop 


Fica em Puerto Iguazu, Misiones, Argentina. Bem na divisa com o Brasil.
Os preços são ótimos, mas não tinha muita variedade .. :/ .. Acabei trazendo, praticamente, só guloseimas, rs .. 


2) Parque das Aves

Fica em Foz do Iguaçu mesmo, estado do Paraná, Brasil.
Pra variar, a pilha da máquina fotográfica acabou, e tive que tirar todas as fotos de lá com o celular. Não ficaram muito boas, mas foi melhor do que ficar sem foto alguma.
Em algumas partes do parque, os visitantes entram em umas gaiolas enormes, onde os animais ficam soltos.

Mom em altos papos com o pássaro

Lindos

Borboletas se alimentando

Pois é .. borboletas comem!! Lá é servido à elas mamão amassado com banana, sementes do mamão e abacaxi.
A parte mais legal do borboletário são os beija-flores voando bem próximo dos nossos ouvidos!


3) Parque Nacional do Iguaçu - Trilha das Cataratas

Em Foz do Iguaçu, Paraná, Brasil.
Esse passeio eu já havia feito em 2005, mas é sempre bom repetí-lo, rs .. O que eu mais gosto é do arco-íris que, faça chuva ou faça sol, está sempre lá .. :)

Eu (quase não aparecendo), Cataratas e o Arco-Íris

Linda Paisagem!!



4) Feira Municipal de Puerto Iguazu

Puerto Iguazu, Misiones, Argentina. Bem no centro da cidade.
Não tenho fotos, rs .. Trouxemos queijo, vinho, azeitonas com recheio de alho, tomate seco, doce de leite, biscoitos, alfajores .. só perecíveis, rs ..

Tem muita coisa para ver e fazer em Foz do Iguaçu e arredores!
Já é a segunda vez que vou para lá e iria muitas vezes mais. Mas tem muitas outras partes do Brasil que preciso conhecer também .. ;)

Como ouvi muito castellano enquanto estava por lá, deixo vcs com uma música da Shakira que eu ouvia  muito na época das minhas aulas de espanhol .. ilustrada por animes!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Desenho Animado Infanto-Juvenil] Ruby Gloom

Kit "Dino Arqueológico", Bob's

[BC] Na vida é tão bom ter amigos!