Sessão de Cinema: Água para Elefantes


Jacob, um rapaz de 21 anos, abandona os estudos após a morte de seus pais e se junta ao circo dos Irmãos Benzini. Jacob desiste da faculdade de Medicina Veterinária e encontra seu lugar no circo cuidando dos animais selvagens. No circo, ele conhece e se apaixona por Marlena, a estrela do show, que é casada com o treinador paranóico e esquizofrênico dos animais.

Eu assisti esse filme porque tem Robert Pattinson no elenco.
O filme é bom, bem feito, os atores são ótimos, a história é linda mas .. eu não gosto de filmes que mostrem animais sofrendo e sendo maltratados, ou mesmo, pessoas. Já vemos tanta coisa ruim no dia-a-dia, inclusive nos noticiários, que não faz sentido eu escolher esse tipo de filme para uma hora de lazer.
Em um certo momento do filme, senti vontade de levantar e ir embora. Quase fui, mas acabei ficando e torcendo para o filme acabar logo. A cena em que eu senti vontade de ir embora ainda não saiu da minha cabeça .. 

Resumindo: da próxima vez que Rob fizer um filme desse tipo, eu NÃO irei assistir .. (Rob, por favor, pare de atuar em dramas!!!)

Fotos da Rosie, a estrela do filme. Fofucha!!!




O trailer do filme ..



Comentários

  1. tava com vontade d ver esse filme, tem maltrato com os animais? mas é tipo eles lutando contra ou para fazer parte do filme?? bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Desenho Animado Infanto-Juvenil] Ruby Gloom

Kit "Dino Arqueológico", Bob's

[BC] Na vida é tão bom ter amigos!