Rotina da Beleza

Gentém!! Acabei de ver esse vídeo no blog Beleza de Marina e quis muito colocá-lo aqui também.

O vídeo mostra uma garota que tem problemas com acne e que todos os dias passa um monte de base e pó no rosto e no pescoço a fim de escondê-las.

Eu já fiz bastante isso, confesso! Mas para ir a uma balada, por exemplo. Durante o dia só em casos muito críticos. Ultimamente, ando tão desleixada, que até em casos críticos eu ando sem maquiagem (preciso mudar isso!!).

O que eu aprendi com o vídeo:

1 - Todos nós temos pelo menos uma coisinha que não gostamos em nós mesmos - eu tenho várias, hehe ..
2 - O primeiro passo é assumir isso.
3 - Não adianta ficarmos parados, nos lamentando; o negócio é por a mão na massa! Ou melhor, na base, no primer, no pó, rs ..
4 - Maquiagem está aí para isso .. e se nos faz sentir melhor, pra quê abrir mão, não é verdade?

Com vocês, o vídeo:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Desenho Animado Infanto-Juvenil] Ruby Gloom

Kit "Dino Arqueológico", Bob's

[BC] Na vida é tão bom ter amigos!