Maquiagem na bagagem - Parte I

Não foi só guloseimas que eu trouxe da minha viagem de férias. Trouxe também ítens de maquiagem!
As maquiagens da foto abaixo foram compradas em uma lojinha no centro de Puerto Iguazu, em Misiones, Argentina (na divisa com o sul do Brasil).


Foram três batons, uma base, uma sombra e um pó. Tudo muito bonito e cheiroso!
O pó, a base e um dos três batons eu usei pela primeira vez no sábado passado, para ir ao casamento da Amanda e do Dimie (amigos).
O pó - "Rose Lady Pact" vem com o desenho de uma flor. Na foto abaixo, ela está meio apagadinha, pois eu já havia usado, rs .. Não achei dados de fabricação na embalagem, mas deve ser produto chinês.


A base "P&W" é fabricada em Toronto, no Canadá, e os produtos dessa marca também são vendidos no Brasil. A diferença é que essa tem o rótulo todo escrito em casteliano, rs ..
Os batons são da marca "Vênus", sem dados de fabricação na embalagem. Usei o batom em tom de marrom.

Sobre os outros dois batons e a sombra falarei em um outro post, mais para frente .. ;)

Como eu disse que fui a um casamento, aí está a lembrancinha do enlace. Muitas felicidades ao casal!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Desenho Animado Infanto-Juvenil] Ruby Gloom

Kit "Dino Arqueológico", Bob's

[BC] Na vida é tão bom ter amigos!