DVD - Cisne Negro


Beth MacIntyre (Winona Ryder), a primeira bailarina de uma companhia, está prestes a se aposentar. O posto fica com Nina (Natalie Portman), mas ela possui sérios problemas interiores, especialmente com sua mãe (Barbara Hershey). Pressionada por Thomas Leroy (Vincent Cassel), um exigente diretor artístico, ela passa a enxergar uma concorrência desleal vindo de suas colegas, em especial Lilly (Mila Kunis).

Hoje eu tinha que ter ido ao shopping, dar um jeito na "juba" e, principalmente, fazer meus óculos novos. Ando tão desanimada que nem vontade de sair de casa para ir ao shopping eu estou tendo. Acabei ficando em casa e assistindo "Cisne Negro", que não consegui assistir no cinema.

Gentém, o filme é doidão!! Adorei, mas não é o tipo de filme que eu assistiria de novo.
O mais engraçado: a Nina (Natalie Portman) arranha as costas quando está nervosa, inclusive, acorda, às vezes, com as unhas cheias de sangue. Igualzinha a mim!! .. hahaha ..
Na verdade eu não arranho, eu coço. Mas coço tanto, e sempre no mesmo lugar, que fica machucado. O meu é bem no meio, logo abaixo do pescoço. O dela é mais para o lado, rs ..
Minha mãe disse que vai cortar as minhas unhas que nem a mãe de Nina faz com ela no filme .. :P

Com vocês, o trailer ..


Comentários

  1. mas ela coça mesmo amiga, coça tanto q arranha! isso é tique nervoso! eu esfrego meu rosto quando fico nervosa! fico toda vermelha rsrsrsrs cada doido né? bjss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Desenho Animado Infanto-Juvenil] Ruby Gloom

Kit "Dino Arqueológico", Bob's

[BC] Na vida é tão bom ter amigos!