Desafio dos 7

A Carol, do Meu Bixano, me mandou esse desafio e eu adorei!!
Devo confessar que, para algumas coisas 7 é muito!! Já para outras, 7 é pouco!!
Vamos lá:

7 coisas que tenho que fazer:
- Academia
- Parar de cutucar o meu rosto
- Estudar para o concurso
- Ler os livros que já comprei
- Terminar os cursos que comecei
- Viajar
- Gravar em um CD as fotos que estão no PC

7 coisas que mais digo:
- Que bom!!
- Já posso começar a chorar??
- Que fome!!
- Que dor de cabeça!!
- E aí, Cuquinho!!
- Nada é tão ruim que não possa piorar ..
- Cacete!!

7 coisas que faço bem:
- Escrever
- Criar
- Trabalhos Manuais
- Ensinar
- Decorar
- Reclamar
- Argumentar

7 defeitos:
- Ansiedade
- Se preocupar demais com os outros (principalmente com quem não merece)
- Deixar de fazer as coisas pra mim e fazer para os outros
- Gastar demais
- Falar demais
- Preguiça
- Um pouco desorganizada

7 qualidades:
- Sinceridade
- Criatividade
- Adoro ajudar quem precisa
- Paciente
- Inteligente
- Companheira
- Saber ouvir

7 coisas que adoro:
- Artes
- Animais
- Natureza
- Cinema
- Compras
- Livros
- Blogs

7 coisas que detesto:
- Muito barulho
- Falta de espaço
- Falsidade
- Pessoas que só nos procuram quando precisam
- Mentira
- Injustiça
- Acordar cedo

7 pessoas para passar o desafio:
- Bela, do blog Chá de Baunilha
- Gisele, do blog Viciadinha em Make
- Mariza, do blog Cantinho do Rei Arthur
- Chris, do blog Inventando com a Mamãe
- Renata, do blog Dicas Green
- Sandra, do blog Mimos da Sandrinha
- Sandra, do blog Projetando Pessoas

Comentários

  1. Menina...adorei receber o desafio dos 7!!!! vou meditar e o publicarei no final de semana!!! obrigada pelo desafio e pela visita ao meu blog! bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol,
    adorei receber esse desafio. Muito obrigada. Vou postá-lo no domingo.

    Hoje eu cloquei ua receita e junto com ela um sorteio lá no blog. Depois passa lá para ver,tá?

    Ah, eu li Quase 10 amores e vou ver se consigo falar dele na sexta. Foi aqui que eu vi a dica não foi?
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ja vi q ñ sou a unica q gosta d xingar rsrsrrs

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal!!! Obrigada querida!!! Em breve posto viu? Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol! Obrigado vio!
    Assim que postá-lo te mando o link ok!
    Bjo! =)

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol, obrigada por lembrar de mim!

    A Luneta também me chamou para este desafio, que *adorei* e irei respondê-lo quando terminar as 50 dicas green (ufa)!

    muito legal saber mais sobre você! E percebi que somos muito parecidas.

    beijinhos green

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kit "Dino Arqueológico", Bob's

[Desenho Animado Infanto-Juvenil] Ruby Gloom

[BC] Na vida é tão bom ter amigos!