Livro da semana: Dez (quase) Amores
Sinopse: O homem dos seus sonhos não cometeria a deselegância de se chamar Dejair ou usar alpargatas. Você morreria antes de pensar em ser infiel. Não passa pela sua cabeça namorar alguém que você não goste. E homem casado, nem pitado de ouro. Mais baixeza que isso, só participar de suruba.
Bem-vinda ao clube das mulheres que só estão esperando uma boa oportunidade para mandar suas teorias às favas e passar a viver a vida como ela se oferece. Maria Ana, personagem do livro de estréia de Cláudia Tajes, também sonha com o príncipe encantado, mas não é fanática por contos de fadas: enquanto não pinta o homem certo, ela vai se divertindo com os errados.
Dez (quase) Amores narra os encontros e desencontros de uma legítima "mulher solteira procura", papel que todas nós já protagonizamos um dia. É divertidíssimo. Tem tiradas impagáveis. Puro entretenimento. Um livro reconfortante para quem acha que é o único ser humano do planeta que está sem programa para o sábado. Duvido que seja seu caso, mas se for, o exemplar que você tem em mãos está aí mesmo para lhe fazer companhia.
Vi esse pocket book, há algum tempo atrás, no blog Aprendiz de Cinema e quis muito lê-lo.
Não sei porque achei que era um desses livros ótimos para ler em um momento "dor de cotovelo".
Acontece que Dez (quase) Amores só perde para o livro da Bruna Surfistinha .. :D
Brincadeiras à parte, o livro arranca ótimas risadas .. porém, não era o que eu estava esperando ..
Oi Carol,
ResponderExcluirfiquei com vontade de ler mas agora estou em dúvida. Gosto de pegar uns livrinhos desses que lemos em uma única tacada. Leve e divertido. Esse me pareceu assim. Será que vale a pena?
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/