Livro da semana: Dez (quase) Amores

Sinopse: O homem dos seus sonhos não cometeria a deselegância de se chamar Dejair ou usar alpargatas. Você morreria antes de pensar em ser infiel. Não passa pela sua cabeça namorar alguém que você não goste. E homem casado, nem pitado de ouro. Mais baixeza que isso, só participar de suruba.
Bem-vinda ao clube das mulheres que só estão esperando uma boa oportunidade para mandar suas teorias às favas e passar a viver a vida como ela se oferece. Maria Ana, personagem do livro de estréia de Cláudia Tajes, também sonha com o príncipe encantado, mas não é fanática por contos de fadas: enquanto não pinta o homem certo, ela vai se divertindo com os errados.
Dez (quase) Amores narra os encontros e desencontros de uma legítima "mulher solteira procura", papel que todas nós já protagonizamos um dia. É divertidíssimo. Tem tiradas impagáveis. Puro entretenimento. Um livro reconfortante para quem acha que é o único ser humano do planeta que está sem programa para o sábado. Duvido que seja seu caso, mas se for, o exemplar que você tem em mãos está aí mesmo para lhe fazer companhia.

Vi esse pocket book, há algum tempo atrás, no blog Aprendiz de Cinema e quis muito lê-lo.
Não sei porque achei que era um desses livros ótimos para ler em um momento "dor de cotovelo".
Acontece que Dez (quase) Amores só perde para o livro da Bruna Surfistinha .. :D
Brincadeiras à parte, o livro arranca ótimas risadas .. porém, não era o que eu estava esperando ..

Comentários

  1. Oi Carol,
    fiquei com vontade de ler mas agora estou em dúvida. Gosto de pegar uns livrinhos desses que lemos em uma única tacada. Leve e divertido. Esse me pareceu assim. Será que vale a pena?
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Desenho Animado Infanto-Juvenil] Ruby Gloom

Kit "Dino Arqueológico", Bob's

[BC] Na vida é tão bom ter amigos!