E lá se vai 2010 ..

Último dia do ano e, ao invés de fazer uma Retrospectiva 2010, escolhi colocar somente os fatos mais relevantes :)

1) Em março encontrei a Élida (à esquerda) e a Gardênia (à direita). Após 14 anos, cada uma teve muita história pra contar!!!


2) Em abril eu mudei de agência, após ter ficado quase dois anos com o pessoal de Nova Odessa (SP). Depois, mudei de agência (temporariamente) mais duas vezes!! Fui parar até em uma agência em São Paulo (capital). Conheci lugares diferentes e pessoas incríveis!! E em 2011, a história se repete: mais uma vez irei mudar de agência.


3) Ainda em abril, fui com a galera da Pós para São Carlos (SP), aula de laboratório. Em junho voltamos para lá, para mais aulas. Foi bem legal :) Agora a Pós acabou - entreguei a monografia corrigida há dois dias atrás!!


4) Robsten gravando Breaking Dawn no Rio de Janeiro (RJ). Coraçãozinho quase que não agüenta ;) .. Muita emoção e orgulho do nosso País!!


5) Juju nos deixou em julho, com quase 15 anos de idade. Esse foi o primeiro Natal que passamos sem ela. E será a primeira virada de ano sem ela também. Como já dizia a Pri, "que o céu dos cães tenha sido acolhedor". Saudades!!!



Passei por muita situação nova nesse ano que passou. Como tudo o que é desconhecido, gerou stress, nervoso, ansiedade .. mas acabou dando tudo certo!! Foi um ano cheio de obstáculos que foram contornados e serviram para me tornar ainda mais forte. E diante de tudo o que me tem acontecido, tirei uma lição muito importante: "Nós temos é que dançar conforma a música".

E por falar em música .. como final de ano sem Roberto Carlos, não é final de ano, deixo um videozinho do nosso Rei pra vcs ;)

2010: "Se chorei ou se sorri .. o importante é que emoções eu vivi!!"

Feliz 2011 galeraaa!!!



Comentários

  1. oieee
    feliz ano novooo :)
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. e lá se vai 2010....... chega da um aperto no peito né??? mas q 2011 lhe traga muitas surpresas e alegrias! bjssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Desenho Animado Infanto-Juvenil] Ruby Gloom

Kit "Dino Arqueológico", Bob's

[BC] Na vida é tão bom ter amigos!