Sites de Compras Coletivas

Quando eu entrei nessa onda de compra coletiva, eu esperava a 0:00 do dia só pra ver quais eram as promoções que haviam entrado :)
Acontece que, além de acabar gastando demais, as ofertas atuais já não faziam mais o meu tipo :(
Mesmo assim, eu ainda olho ansiosamente, todos os dias, os e-mails com as novidades ;)
O site que eu mais gosto de acompanhar é o Vale Junto que apresenta, todos os dias, as ofertas de vários sites de desconto.
Uma das minhas (várias) compras foi através do site Oferta X, que ofere produtos com preços bem atrativos em parceria com o site Compra Fácil. Comprei uma filmadora de bolso da marca Kodak!!

Eu ainda não tive muito tempo para explorá-la, mas durante um rápido teste verifiquei que ela filma somente durante um minuto e meio. Ou eu que não estou sabendo configurá-la, ou realmente será necessário pagar por um cartão de memória o mesmo que eu paguei pela filmadora.

Antigamente os manuais que acompanhavam os eletro-eletrônicos eram mais completos, mais detalhados. Hoje os fabricantes nos mandam os manuais de tal forma como se todo mundo já soubesse utilizar todos os produtos e de todas as marcas.

Mesmo com esse "probleminha" fiquei feliz com a compra. E recomendo!!

Comentários

  1. As compras coletivas realmente vieram pra ficar. Estava lendo no site http://www.bolsadeofertas.com.br que no Brasil ja tem 246 sites de compras coletivas. Estes números é uma afirmação de que os brasileiros aprovaram este tipo de ofertas com superdescontos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Desenho Animado Infanto-Juvenil] Ruby Gloom

Kit "Dino Arqueológico", Bob's

[BC] Na vida é tão bom ter amigos!