Mais Promoções!!

Daqui a pouco este blog vira um blog só para divulgação de sorteios ;)
O blog ainda é novinho, mas muito em breve começarei com promoções por aqui tb!!

Recebi um e-mail da Elen Lobo do blog Mamães de Sorte, que está sorteando um kit de produtos Lillo termosensíveis. Me convidou, eu estou participando ;)
O kit contém colheres, pratinho e copo antivazamento. As regras para participar estão AQUI, assim como uma explicação do que são produtos termosensíveis. Mas tem que correr, pois a inscrição é só até o dia 30/11 e o sorteio será realizado no dia 01/12.
 No próprio blog Mamães de Sorte vi a divulgação de um sorteio que está acontecendo no blog Menino Sapeka e, pronto, lá vou eu participar de mais um sorteio :) A promoção começou no dia 27/11 e vai até o dia 15/12, e a sorteada levará dois kits: um do Ben 10, para meninos, e um da Hello Kitty, para meninas. Se eu ganhar, o kit do Ben 10 vai para o Matheus.

E o kit da Hello Kitty vai pra Manara e pra Sarita. As regras para participar estão AQUI. Participe você também!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Desenho Animado Infanto-Juvenil] Ruby Gloom

Kit "Dino Arqueológico", Bob's

[BC] Na vida é tão bom ter amigos!