Lia Shop em Parceria com a Shopping Fast

A Lia Shop em parceria com a Shopping Fast estão sorteando este teclado flexível e rosa super bonito e moderno! Para concorrer basta seguir a @liashop e a @shoppfast no twitter e retwittar a seguinte frase: 
"@liashop e @shoppfast vão sortear esse teclado flexível http://migre.me/2reLw http://kingo.to/mua RT e participe - sorteio dia 30/11". Como podemos ver,  o sorteio será realizado no dia 30/11.
Eu ainda não conhecia a Shopping Fast e me surpreendi. Artigos bem modernos e com um preço médio praticado pelo mercado. Tem até uma Linha Feminina. Já estou quase arriscando umas comprinhas .. =D
O site da Lia Shop eu já conhecia, inclusive já até andei comprando umas coisinhas por lá. O site tem produtos para todos os gostos, principalmente para quem é fã de vampiros. Como agora são os anjos que estão na moda, já podemos encontrar no site alguns itens relacionados, como por exemplo, este colar asa de anjo lindíssimo. Nas versões prata e dourado.

 

Vale a pena conferir!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Desenho Animado Infanto-Juvenil] Ruby Gloom

Kit "Dino Arqueológico", Bob's

[BC] Na vida é tão bom ter amigos!