Lenços Removedores de Maquiagem

Enquanto pesquisava na net sobre os Lenços Removedores de Esmalte, da Océane Femme, apresentado em outro POST, achei no site Loosho os Lenços Removedores de Maquiagem - Olhos e Face da mesma marca. E claro, encomendei na hora!! A embalagem chegou em casa até com lacinho cor-de-rosa .. um verdadeiro loosho!!
Com o produto em mãos, é hora de testá-lo. Usei duas vezes, só para tirar lápis preto dos olhos e pó compacto da face.

Minhas conclusões:

- Quanto aos olhos, não arde, não irrita, não deixa a vista embaçada .. porém, não retira a maquiagem com facilidade (ainda mais preto).
- O mesmo ocorreu ao tentar retirar o pó compacto. A maquiagem não sai com facilidade e não é nada econômico: precisei utilizar três lencinhos.
- Não tem cheirinho agradável de baunilha (mero detalhe!).
- Vem em uma embalagem própria para deixar direto na bolsa ou levar em viagens, já que é compacta e não há riscos de abrir ou vazar.

Ao contrário do que aconteceu com os Lenços Removedores de Esmalte, achei que os Lenços Removedores de Maquiagem têm mais contras do que prós. Mas é só uma questão de opinião! 

Os Lenços Removedores de Esmalte já fazem parte do meu cotidiano, mas os de Maquiagem vão ser utilizados só até acabarem, afinal, somos contra o desperdício!
A propósito .. testei os Lenços Removedores de Esmalte para retirar esmalte escuro e, realmente, somente um lencinho é o necessário para a retirada de todo o esmalte.
Alguém que já utilizou o produto com opinião diferente?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Desenho Animado Infanto-Juvenil] Ruby Gloom

Kit "Dino Arqueológico", Bob's

[BC] Na vida é tão bom ter amigos!