Le Petit Prince


Le Petit Prince surgiu com o desejo de transmitir a mensagem do livro "O Pequeno Príncipe" através de um perfume para crianças, que simbolizasse sonhos e imaginação, permitindo tocar o coração de todos através do olfato.
A nota olfativa de abertura tem um delicioso apelo cítrico, frutado e fresco. O perfume se desenvolve na pele tendendo a um delicado floral que prolonga o frescor das notas iniciais. Por fim, toques amadeirados completam a fórmula transformando em perfume que agrada não somente as crianças, mas também os adolescentes e adultos. Harmoniosamente mistura toques frutados da mexerica e da laranja com toques florais da frésia e do lírio do vale.
A fórmula é livre de álcool e pode ser usada por bebês a partir dos seis meses de idade. A fragrância é universal, indicada tanto para meninas quanto para meninos, e os frascos são encontrados nas versões 50 e 100 ml.  

A linha Le Petit Prince inclui também uma loção corporal leve, em frascos de 250 ml. A presença dos óleos de amêndoa e de damasco confere nutrição à pele e o Aloe Vera enriquece a fórmula protegendo e hidratando. Além disso, a loção Le Petit Prince deixa uma fina camada de perfume promovendo a sensação de prazer e frescor. Uma opção para presente é o coffret, composto por um frasco de perfume de 50 ml + uma ovelha de pelúcia.

No site da Sacks o coffret e o perfume já se encontram esgotados .. :( .. enquanto não há a reposição dos produtos, a opção é ir experimentando o Le Petit Prince Body Lotion.


"Vê-se claramente apenas com o coração. O essencial é invisível aos olhos."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Desenho Animado Infanto-Juvenil] Ruby Gloom

Kit "Dino Arqueológico", Bob's

[BC] Na vida é tão bom ter amigos!