E por falar em cinema ..

Últimos filmes que assisti ..

Comer Rezar Amar


O livro fez tanto sucesso que virou filme.
Elizabeth Gilbert, interpretada por Julia Roberts, completa 30 anos e tem tudo o que muitas pessoas sonham em ter, porém lhe falta vontade de viver.
Assim, ela decide largar tudo e viajar pelo mundo em busca de equilíbrio. Prova as melhores comidas na Itália (Comer), medita e busca paz interior na Índia (Rezar), e aproveita tudo o que um bom relacionamento tem a oferecer em Bali (Amar). Uma belíssima história!


A Lenda dos Guardiões


Na história, Soren venera as façanhas dos Guardiões de Ga’Hoole, guerreiros que no passado salvaram os seres alados de um destino cruel. Seu irmão Kludd faz pouco caso da lenda e, por ciúmes, está mais preocupado com a atenção do pai. Um dia, os dois são sequestrados e vão parar num lugar sombrio, onde um futuro nada promissor ameaça a espécie.
Baseado nos personagens e na série de livros homônima criada por Kathryn Lasky, o longa ganha contornos de fábula infantil ao inserir vilões típicos como rei e rainha malvados e, do lado bom, amigos divertidos.
A trama ainda fala da traição entre irmãos, tem personagens fofinhos e solta frases positivas como "Somos o que sonhamos". Uma aventura para todos os bicos!
Cartas para Julieta


Sophie (Amanda Seyfried), uma aspirante a escritora, e seu noivo Victor (Gael García Bernal), prestes a inaugurar seu próprio restaurante, viajam para a Itália.
Em Verona, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado na busca por fornecedores do que nela. Na cidade, descobre uma antiga carta de amor e junta-se ao grupo das Julietas, voluntárias que apresentam soluções para as dúvidas amorosas contidas nas cartas.
Sophie responde a antiga carta e, para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave), vai à Itália à procura de Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie irá ajudá-la na tarefa, mesmo desagradando o neto Charlie (Christopher Egan), que reprova a louca aventura da avó viúva.
Claire acaba reencontrando Lorenzo e casa-se com ele. Sophie deixa Victor e junta-se à Charlie. E todos vivem "felizes para sempre".

Comentários

  1. ADORAY seu blog!!!!
    qtas dicas, hein?
    tem alguns blogs q visito, vou te passar o endereço!
    vamos compartilhando informações kkkk
    bjuuu :D
    Deza

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Desenho Animado Infanto-Juvenil] Ruby Gloom

Kit "Dino Arqueológico", Bob's

[BC] Na vida é tão bom ter amigos!