Daqui a pouco começa a versão brasileira da Black Friday


Toda sexta-feira após o feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos ocorre a Black Friday. 
Durante a Black Friday, produtos e eletrônicos são vendidos com super descontos. Nas lojas físicas a megaliquidação tem início às 10h (quando elas abrem) e na internet à meia-noite. A Black Friday marca o início das compras de Natal.
No Brasil, algumas redes de varejo irão aderir ao Black Friday pela Internet.
Pelo site de compras coletivas Busca Descontos grandes empresas de e-commerce disponibilizarão descontos de até 70% em produtos de lojas como Walmart, Americanas, Compra Fácil, Shoptime, entre outras. Entre os produtos contemplados estarão eletrônicos, eletrodomésticos, itens de informática, celulares, CDs e DVDs, livros, games, vestuários e perfumarias.
Os descontos estarão disponíveis durante toda a sexta-feira (26), a partir da 0h. Para participar o usuário precisa realizar um pré-cadastro no site de compras coletivas e selecionar a forma que deseja ser avisado sobre o início das vendas (Twitter, SMS ou e-mail).
Brasileiros podem tentar aproveitar os descontos americanos em ações que serão promovidas em sites como Amazon.com, GroupOn, FourSquare e Apple Store.
Na loja virtual da Alice disse e também nas lojas físicas (pra quem é do Rio de Janeiro) haverá descontos e promoções.
Bora aproveitar!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Desenho Animado Infanto-Juvenil] Ruby Gloom

Kit "Dino Arqueológico", Bob's

[BC] Na vida é tão bom ter amigos!