Comprinhas de Natal na Eyeko

Coincidentemente, fiz minha primeira compra no site da Eyeko nessa mesma época no ano passado. E demorou aproximadamente um mês para chegar pois, além da loja estar localizada na Inglaterra, é a época em que todos começam a fazer os pedidos para o Natal.
Bom .. de lá pra cá os preços praticamente dobraram .. e agora é cobrado frete .. mas mesmo assim, de vez em quando, ainda arrisco umas comprinhas, pois os produtos são muito fofos!!
Fiquei encantada ao receber um e-mail da Eyeko hoje com os kits que eles prepararam para o Natal, um mais lindo do que o outro!!

Para as "Sweet Girls" o kit "In the Pink" vem com dois esmaltes e um fat balm .. tudo em tons de rosa!!



Para as "Pretty Girls" tem o kit "Kiss me Quick" (quero esse!!!), que vem com um gloss, um liptastik e um fat balm, todos em tons de vermelho. Para beijar muuuiiitooo!!


O kit "Pucker Up" foi desenvolvido para as "Nice Girls", com um gloss, um liptastik e um fat balm, todos em tons de violeta.


E, por último, o "Vip Set", perfeito para as "IT Girls". Vem com dois esmaltes (um rosa e um azul), um creme iluminador, um gloss, um fat balm, uma caneta delineadora e uma máscara para cílios. De brinde, uma sacola.








Agora na Sacks encontramos os produtos da Eyeko para vender. São onze cores de esmaltes e maquiagem para os olhos (dois tipos de máscaras para cílios, caneta delineadora e lápis).



Já nem encontramos mais a Eyeko Big Eyes Mascara para vender no site da Eyeko. Eu tenho uma e, para quem tem cílios pequenos (assim como eu), ela é perfeita!







E então, vamos às compras??

Comentários

  1. Oi Carol!!!
    Já conhece o famoso Morangão?
    www.strawberrynet.com
    loja de makeup de hong kong (eba!) q entrega no brasil e sem taxas! beleeeezaaa!!!
    Fiz uma compra lá, pra testar e deu td certo.
    Comprei um kit de make da bourjois e uma base tb, demorou um pouquinho mas chegou! Viva!!!!
    aproveitando, acessa esse blog aqui www.2beauty.com.br/blog ótemas dicas de make.
    Bjuuu :D
    Deza

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Desenho Animado Infanto-Juvenil] Ruby Gloom

Kit "Dino Arqueológico", Bob's

[BC] Na vida é tão bom ter amigos!