Anjos

Passamos pelos bruxos, vampiros e lobisomens .. entramos agora na era angelical ..
Sou suspeita para falar, pois sempre gostei de anjos, desde que me conheço por gente. Tive agenda de anjo, adorava o filme "Cidade dos Anjos" e a música "Angel" do Aerosmith .. Sei o nome do meu anjo, já escrevi cartinha pra ele, conheço a oração do anjo-da-guarda ..
Tudo isso mesmo antes de conhecer Harry Potter e trocá-lo, mais tarde, por Edward Cullen e Jacob Black.

Ainda não comecei, mas quero muito ler os livros da Trilogia Beijada por um Anjo, de Elizabeth Chandler.
Como já foi dito em outro post, a trilogia tem um SITE bem legal, e podemos escolher em qual dos três volumes queremos entrar. Como o terceiro volume só será lançado em 30/11, o conteúdo dele ainda não foi liberado.

Na seção "Encontre seu anjo" colocamos a data de nascimento e, além de aparecer o nome do anjo, aparece as características de quem nasce nessa data.

27 - IERATEL - "Quem nasce nestes dias tem uma energia positiva muito forte, que se irradia por onde passa. Ao mesmo tempo em que sua energia faz bem aos outros, indiretamente ela lhe abre portas, pois nunca deixa seu astral cair, e assim pode mostrar seus talentos e ser reconhecida profissionalmente. Você sabe controlar qualquer situação complicada, e jamais deixa que as dificuldades a façam entrar numa crise emocional. Possui amigos verdadeiros que a admiram bastante e nunca a desamparam."

Vale a pena conferir!



Comentários

  1. Carol
    veja esses blogs
    www.futilish.com
    www.garotasestupidas.com
    www.blogdamariah.com.br
    depois passo mais
    bjooo :D
    Deza

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[Desenho Animado Infanto-Juvenil] Ruby Gloom

Kit "Dino Arqueológico", Bob's

[BC] Na vida é tão bom ter amigos!